LEVE, CHIQUE & FEMININA

A Equipe DEUSA VIVA trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfetos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! É só seguir certinho as orientações abaixo:

* Em casos de troca ou devolução pedimos para que entre em contato conosco no prazo máximo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF:  R. Prefeito José Kehrig, 5680 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000

* Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca para o Whats 48 99180-8497 ou email [email protected] 

* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas.

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo.

* A Equipe DEUSA VIVA se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço.

* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

* Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção.

* Troca por tamanhos.

* Troca por outros modelos.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.

* Quando constatado mal uso, lavagem indequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.

* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.

*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

 

DEVOLUÇÕES

Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe DEUSA VIVA pelo Whats 48 99180-8497 ou email [email protected] com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução.

A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.

* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF:  R. Prefeito José Kehrig, 5680 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000

* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

* Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).